CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A Soy.be está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER E COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
atraves do e-mail
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO EXISTA.
Observação Importante: No titulo do e-mail, coloque conforme exemplo abaixo:
NOME + NUMERO-PEDIDO + TIPO SOLICITAÇÃO:
Exemplo: CARLOS ALBERT 2522555 TROCA
Atravez de Whatsapp: Envie mensagem para o nossa central de suporte ao cliente 21 99057-6832
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete caso tenha pago.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. IMPORTANTE A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.